"O SDC Brasil veio para conectar todas as vertentes das danças urbanas com pessoas de todos os lugares. Nasceu para incentivar a arte provocando intercambio cultural além de ser um agente propulsor de inclusão social e descobridor de talentos."
Michell Baes
Diretor Geral SDC Brasil
DEPOIMENTOS

 

​"Merci pour votre énergie super funky durant ce workshop. Belle Continuation à tous!!"
Alice LissFunk (FRA)

Danseur Professionnel

​"O SDC Brasil é um evento incrível! Organizado, transparente e inovador. Suas edições, sempre contaram com um time seleto de profissionais atualizados e competentes, proporcionando entretenimento através de um leque de possibilidades artísticas, informação, conhecimento e discernimento para impulsionar sua carreira no mercado atual de trabalho."

Daniel de Almeida (RS - BRA)

Diretor e Coreógrafo da Bronx Company

"O SDC vem aos poucos ganhando força no cenário da dança atual , tanto pelo intercâmbio entre as várias modalidades que apresenta quanto a visibilidade dos profissionais de diversas áreas. Contribuição fundamental nos dias de hoje para o mundo da dança. Parabéns, e que  seja assim e sempre."

Washington Cardoso (RJ - BRA)

Professor, Coreógrafo e Bailarino

"Hoje venho falar um pouco sobre o SDC na minha vida! 
Foi de suma importância pra minha carreira agregar um jeito completamente novo de me mover. Antes de tudo, pela curiosidade e, adiante, pelos processos e técnica adquirida. Liberdade é a palavra chave para o que eu, que vim do clássico e contemporâneo, encontrei. O Hip Hop me inspirou a aceitar mudanças corpóreas e, junto ao conjunto de estilos que possuo, me trouxe à SPCD."

Hiago Castro (MA - BRA)
Bailarino Intérprete da São Paulo Companhia de Dança